13 fev 2020 - 08:59

CHEGANDO A HORA

Carvalheira na Ladeira | Foto: I Hate Flash

Colecionar momentos e experiências. É com essa proposta que o Carvalheira na Ladeira chega a 7ª edição. A folia, que é aguardada com ansiedade no calendário carnavalesco de Pernambuco, se consolidou como um grande festival. O evento, produzido pela agência Carvalheira, acontece em uma estação de entretenimento oferecendo alto padrão de serviços e shows em palcos multiculturais. A cada ano, o Carvalheira na Ladeira atrai pessoas do país inteiro que estão em busca de diversão durante a folia de Momo.

A estação carnavalesca está situada em uma das principais vias de acesso ao Centro Histórico de Olinda, em uma área ampla, bem localizada e confortável. Com uma expectativa de cerca de 6 mil pessoas por dia, atrações de sucesso, megaestrutura e apresentações culturais, o evento é um sucesso, reunindo o que há de melhor no Carnaval de Pernambuco.

No line up, foram escaladas atrações para surpreender o público pela pluralidade. Xand Avião, Elba Ramalho, Alceu Valença, Anitta, Simone e Simaria, Jorge e Mateus, Matheus e Kauan, Alok, Harmonia do Samba, Durval, Léo Santana, Latino, Bhaskar entre outros, se revezarão no palco durante os cinco dias, para agitar e garantir o máximo de diversão aos foliões. Ao todo, o Carvalheira na Ladeira oferece em torno de oito horas de festa por dia.

Ingressos à venda no site www.padraocarvalheira.com.br

Leia Mais