06 dez 2017 - 10:31

CHEGANDO O DIA

Marília Mendonça | Foto: Reprodução
Marília Mendonça | Foto: Reprodução

A contagem regressiva para o Festival de Verão de Salvador é grande. O fervo acontece próximos dias 16 e 17 de dezembro, na Arena Fonte Nova, e vai reunir turma animada. Quem ainda não comprou o ingresso para curtir os dois dias de Festival de Verão é melhor se adiantar. Isso porque o valor do quarto lote vai durar até esta quinta-feira (07). Na sexta (08), os bilhetes para o evento terão um novo valor.

Destaque da edição, o camarote Fly é o mais disputado entre os chiques e bacanas de toda a Bahia e, é lógico, dos turistas, principalmente os paraibanos que vão aportar por lá.

Vale lembrar que no primeiro dia de apresentações sobem ao palco a mamãe do ano Ivete Sangalo, o sertanejo Luan Santana, a banda O Rappa – em sua última apresentação em Salvador -, o pagode baiano de Léo Santana, a dupla Simone e Simaria e o DJ Vintage Culture. Já no domingo, a festa será comandada pelo forró de Wesley Safadão, o funk carioca de Anitta, o agito da banda Harmonia do Samba, a sofrência de Marília Mendonça, a banda Aviões e o DJ Alok. Vendas nos sites (www.fv17.com.br) e (www.eventim.com.br).

Leia Mais