12 ago 2019 - 11:53

DESABAFO

Miley Cyrus | Foto: Reprodução

Miley Cyrus diz que seu coração está cheio de “paz e esperança” depois de se separar de Liam Hemsworth. A cantora do hit “Wrecking Ball” quebrou o silêncio e postou uma nota nas redes sociais após anunciar o fim do casamento de oito meses com o ator.

A musa pop recorreu ao Instagram para desabafar: “Não lute contra o amadurecimento, porque você nunca vai vencer. Mudanças são inevitáveis. Nada se forma da noite para o dia. Meu pai sempre me disse: “A natureza nunca se apressa, mas é sempre pontual. Meu coração se enche de paz e esperança ao perceber que isso é verdade. Respeito a terra e seus processos, estou empenhada em fazer o mesmo comigo mesma“.

Enquanto isso, uma fonte afirma que a separação de Miley e Liam não pegou ninguém de “surpresa”, já que o casal tinha “muitos problemas”, apesar de parecerem perfeitos um para o outro. “Esta separação não foi chocante para quem convive com eles todos os dias. Depois que eles voltaram, todos pensaram que eram um casal ‘perfeito’, mas a verdade é que ainda tinham muitos problemas. Eles não estão na mesma vibe quando se trata de coisas essenciais que fazem um relacionamento funcionar“, disse a fonte.

Outro informante acrescentou: “Eles vêm tentando fazer a coisa funcionar há meses, mas não se sentem conectados no nível que se sentiam quando se casaram no ano passado. Tem sido um ano difícil. Ela está pronta para lançar mais músicas e voltar às turnês. Eles realmente se separaram. Miley e Liam ainda estão se comunicando e não foi uma separação conturbada, eles apenas decidiram seguir caminhos diferentes“.

Leia Mais