05 jun 2020 - 15:43

DESAFIO

Rosalvo Luiz | Foto: Divulgação

Rosalvo Tavares, conhecido pelos projetos da Agência Delux, aproveitou a temporada de isolamento social para tirar do papel o programa digital ‘Liga do Rosa’ e busca de grandes histórias de empreendedorismo. Ele formou um time com dez empresários que irão dividir conhecimento de maneira gratuita.

Serão selecionados 10 projetos de empreendedores, que ficaram apenas no papel ou pararam por conta da pandemia. Durante seis semanas eles disputam um prêmio de R$ 10 mil. “Além dos selecionados para o programa, o conteúdo gerado pela Liga será dividido com o público através das lives com especialistas de várias áreas que serão dadas antes que eu passar as tarefas semanais aos empreendedores”, antecipa Rosalvo. O calendário, as lives, salas públicas no Zoom e todas as postagens estarão reunidas no perfil @rosalvoluiz.

Estará ao lado de Rosalvo durante todo o projeto o palestrante Rodrigo Solano, ele é ex-participante do programa O Aprendiz, de Roberto Justus, que, aliás, muito inspirou o projeto. A seleção das melhores histórias promete ser especial: já foram recebidos mais de 500 vídeos enviados através de whatsapp divulgado nas redes do produtor.

Leia Mais