10 jul 2019 - 14:31

DICAS DO VERÃO

Paulo Germano | Foto: Reprodução

A ilha de Ibiza, na Espanha, é um dos destinos mais procurados pelos ricos, famosos e para quem quer curtir o disputadíssimo verão europeu.

Com uma variedade de baladas, beach clubs e restaurantes maravilhosos, sempre surgem novos hotspots, além dos clássicos que são paradas obrigatória para os visitantes.

O PG – que é “habitué” deste balneário – listou alguns dos seus lugares preferidos e a gente deixa a dica para você!

– Formentera
A menor das quatro ilhas Baleares é parada obrigatória para quem vai até Ibiza. Prepare os olhos para contemplar areias brancas, dunas e águas transparentes.

– Café Del Mar
Cafe del Mar é um dos mais famosos de Ibiza. Considerado um sunset bar, você pode apreciar o visual enquanto toma um drink, relaxa, conversar e é conhecido por proporcionar um belo pôr do sol.

– Ushuaia
A Ushuaia é uma festa que acontece a céu aberto em um hotel 5 estrelas na Playa d’en Bossa, ou seja, você pode se hospedar no local e viver uma experiência completa em Ibiza. A estrutura é montada ao redor de uma piscina e, no verão, a badalação começas às 17 horas e vai até 00h, servindo como um esquenta para sair de lá e conhecer outros cantos da noite mais famosa do mundo.

– Ilha de És Vedrà
A formação rochosa está localizada a 413 metros acima do nível do mar. É considerado um lugar mágico e repleto de lendas. Muitas pessoas afirmam já terem visto OVNIS no local, além de ser o terceiro ponto mais magnetizado do planeta.

– Pacha
Uma das baladas mais famosas do mundo, a Pacha fica bem no centro da ilha e tem programação todos os dias da semana. Conta com um line-up de primeira para os fãs de música eletrônica, com nomes como Fatboy Slim, Bob Sinclair, Martin Solveig, Paris Hilton, David Guetta entre outros.

– Blue Marlin
Aberto todos os dias de maio a outubro, você encontrará o Blue Marlin na bela Baía de Cala Jondal. Ao longo dos anos, tornou-se a definição de como viver no estilo Ibiza-VIP, e virou um destino tão popular para os ricos e famosos que existe um serviço oficial de táxi aquático Blue Marlin, apenas para transportar a clientela exclusiva de seus iates particulares para o bar.

-Giuseppe Cipriani
Depois da balada em Ibiza , é hora de jantar: muitos restaurantes ficam abertos até 1h da manhã, como o Cipriani, franquia originária da Itália e famosa pelos seus Bellinis, Baked Tagliolini e Carpaccio. O mais bacana é que depois das 2h vira uma super balada, cheia de celebridades, jetsetters e muita gente bonita.

– Lío Club
O Lío Club Restaurant Cabaré Ibiza tem um dos mais animados jantares da ilha. Diversos shows, apresentações performáticas e música preenchem as noites da ilha. Isto faz com que a casa também seja uma das mais disputadas. Dizem que ir para Ibiza e não estar no Lío, além de imperdoável, é não estar em Ibiza. Será? Exagero ou não, ninguém deixa de fora da programação.

-Coco Beach Club Ibiza
Coco Beach é mais do que apenas um restaurante de praia, tem uma comida maravilhosa, tipicamente espanhola e um visual belíssimo, situado na Playa d’en Bossa.

-Sunset Ashram
O Sunset Ashram é o único restaurante da praia de Cala. Conta com ótimos drinks e comida (principalmente asiática). Spot perfeito para assistir o pôr do sol numa vibe deliciosa animada por DJ’s e instrumentistas.

Leia Mais