10 jul 2019 - 11:20

ESNOBADA

Ariana Grande | Foto: Reprodução

Ariana Grande diz que Pete Davidson ‘foi uma distração maravilhosa’ A cantora de “No Tears Left To Cry” embarcou em um relacionamento e chegou a noivar com o apresentador do programa ‘Saturday Night Live’ – de quem se separou em outubro do ano passado – mas admitiu que seu romance era “altamente improvável” e apenas uma “distração maravilhosa”.

Meus amigos disseram: ‘Vamos! Iremos curtir um verão divertido em Nova York’. Então conheci Pete e foi uma distração maravilhosa. Era superficial, espirituoso, ‘maluco’ e altamente improvável. Eu o amava, mas não o conhecia. Sou como uma criança quando se trata de vida real, embora pareça ser uma artista experiente e cheia de vivências. Ainda não confio em mim mesma com coisas sérias da vida“, declarou em entrevista à ‘Vogue’ americana.

Antes de seu relacionamento com Pete, a cantora pop, de 26 anos, namorou o músico Mac Miller – que morreu de uma overdose acidental em setembro de 2018 – e explicou que era “uma barra” lidar com o vício do amado, pois vivia consumida pela preocupação e precisava verificar com frequência se ele estava longe das drogas.

As pessoas não veem nenhuma das coisas que acontecem nos bastidores, então elas falam sobre o que acham que aconteceu. Elas não viram os anos de lutas e tentativas nem o amor e a exaustão”, lamentou.
Ariana também relatou que alertou Mac quanto aos riscos que ele corria ao abusar de substâncias.
“Vocês nem imaginam quantas vezes eu o avisei que isso aconteceria e quantas vezes tivemos essa discussão… Quantos anos de nossa amizade e de nosso relacionamento essa luta consumiu. Vocês não têm ideia, então não é justo falar nada agora, porque vocês não acompanharam o que passamos“, disparou.

Leia Mais