22 maio 2020 - 17:42

PAPO REAL

Sabrina Sato | Fotos: Edu Moraes/Divulgação

Ela é uma super darling do PG e a japa mais amada do Brasil, Sabrina Sato é a nossa entrevistada de hoje na série “fast”.

PG – Sabrina meu amor, estou cheio de saudades de você. Mas como o momento não é oportuno, devido à quarentena e o isolamento social, nosso bate papo vai ser por aqui (risos). Me conta um pouco sobre seu novo projeto gravado dentro do seu banheiro?
Sabrina Sato – Saudades, Paulinho e Júnior, queridos. O “Cada Um No Seu Banheiro” surgiu quando percebi que o meu banheiro era uma espécie de refúgio, onde eu me sentia mais a vontade para falar com os meus amigos. É um lugar onde consigo um respiro para ter ideias e essa surgiu justamente dentro do banheiro. É uma conversa bem divertida e já gravei com Anitta, Juliana Paes, Paulo Gustavo, Maisa, Ingrid Guimarães, Danilo Gentili, Larissa Manoela e ainda tem muito mais.

PG – Você é uma produtora de conteúdo das mais ativas nas redes sociais – e a gente ama. Como é a rotina para conseguir criar tanto?
Sabrina Sato – Normalmente, a minha cabeça não para e com o isolamento social tive várias ideias. Estou sempre procurando referências e consumindo diversos conteúdos que me ajudam a pensar em novos formatos. Além disso, tenho uma equipe maravilhosa! Mesmo à distância, eles me ajudam a organizar melhor essas ideias e somar com sugestões, estratégias e também é uma forma de garantir entretenimento, especialmente nesse período em que as pessoas estão passando mais tempo conectadas.

PG – Mudando um pouco de assunto. Recentemente um passarinho nos contou que houve uma gravação de seriado para a Netflix. Já tem data de quando vamos poder te assistir na gigante do stream?
Sabrina Sato – Sim, logo mais teremos a estreia de Reality Z, será no mês que vem, ainda sem data certa. Foi uma das experiências mais legais que fiz na vida. Não posso adiantar muito ainda, mas logo mais poderemos falar da estreia e das gravações.

PG – O “Made In Japão” vai estrear essa semana. Conta aos nossos leitores um pouco mais sobre o reality?
Sabrina Sato – O Made In Japão é um reality show recheado de games com desafios inspirados em programas japoneses. Ele volta agora aos sábados às 22h30. Os 10 participantes ficaram confinados em uma casa japonesa, dormindo em cama-cápsulas e, além das provas, precisam seguir regras rígidas da mama japonesa. Você une a experiência de uma imersão dentro da cultura japonesa com a convivência com pessoas com personalidades totalmente diferentes. O vencedor garante o prêmio de R$500 mil. Vamos mostrar mais histórias, menos edições e cortes do que rolou no confinamento, e com várias surpresas, uma delas é a final que será ao vivo, no dia 27 de junho.

PG – Para finalizar esse nosso papo “fast”, quando você vai vir para João Pessoa?
Sabrina Sato – Assim que este momento difícil passar. Última vez que fui para João Pessoa faz alguns anos, foi para uma gravação. Morro de saudade desta cidade tão linda e calorosa.

Por Júnior Belo

Leia Mais