13 set 2019 - 13:23

YES!

Xuxa | Fotos: Felipe Panfili/Divulgação

Uma celebração da moda brasileira e do Brasil com Z de Simão Azulay. Foi o que aconteceu na noite dessa quinta-feira, 12,  no hotel Fairmont, no Rio de Janeiro, com um desfile-espetáculo da marca The Paradise em homenagem ao irreverente estilista e aos 40 anos da Yes, Brazil.

Capitaneado por Thomaz Azulay, filho de Simão, e por Patrick Doering, a dupla da The Paradise, o evento parou a cidade ao reunir amigos de Simão e personagens importantes da época, como Xuxa – que estreou nas passarelas aos 18 anos para a Yes, Brazil – Gilberto Gil, a banda Blitz, Pepeu Gomes, Monique Evans, entre outros.

Os mais de 700 convidados foram recebidos em uma exposição da Yes, marca ícone da geração anos 80, que misturava roupas, fotos, páginas de jornais, objetos e até móveis de Simão Azulay. Xuxa abriu o desfile com um look que reproduzia a estampa com que posou para a marca tempos atrás. E na sequência, vieram Evandro Mesquita e sua trupe, Monique Evans, Jonathan Azevedo, Pepeu Gomes, Pedro Baby e Davi Moraes. Chamou a atenção do público a ala das manecas, composta por modelos dos desfiles performáticos da Yes, como Carla Barros, Veluma, Pedrinho Aguinaga, Walter Rosa e Luciana Silva.

Leia Mais