Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

CHEGOU A MINHA VEZ

Salma Hayek e
Salma Hayek | Foto: Reprodução

Salma Hayek está encantada por finalmente poder interpretar uma super-heroína em ‘The Eternals’. A estrela de ‘Frida’ vai interpretar Ajak, a líder espiritual dos Eternos, no novo filme da Marvel, que também conta com Angelina Jolie e Kumail Nanjiani no elenco.

Em entrevista à ‘Total Film’, Salma disse: “Aos 53 anos – finalmente! – eu posso ser uma super-heroína. Eu interpreto Ajak, que é a líder dos super-heróis e todos eles são pessoas que você nunca imaginaria. Exceto Angelina (Jolie). Angelina – ela nasceu para ser uma super-heroína!

leia mais

PRESTÍGIO

O advogado Cecílio Ramalho acaba de assumir um novo e estratégico desafio na carreira

ESCÂNDALO

Britney Spears voltou ao centro de uma nova polêmica nos Estados Unidos. Segundo o site TMZ

POLÊMICA

BBB 26 no centro da polêmica. Jonas Sulzbach é acusado de homofobia após discussão com Juliano Floss

BABADO

Virada de chave na Operação Integration. A Justiça Federal anulou atos da investigação estadual e determinou que o caso passe oficialmente para a Polícia Federal