Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

CONECTADA

Camila Coutinho por Jeff Segenreich redimensionada
Camila Coutinho | Foto: Jeff Segenreich

Pernambucana arretada, uma das pioneiras da blogosfera e um ser recheado de luz e muita, mais muita criatividade. A nossa série de entrevistas “rápidas” segue e recebemos Camila Coutinho – uma super querida do nosso QG.

PG- Camila, primeiro é um prazer te entrevistar. Te acompanhamos desde o começo, vimos seu crescimento e somos fãs. Mas, me diz uma coisa, como é ser comparada a “Anitta do mundo digital” diante dos inúmeros projetos incríveis que você cria?
CAMILA –
 Eu a admiro muito. Me identifico com Anitta na questão de ser corajosa para fazer coisas diferentes. Na live que fiz com ela, falei que adoro gente que puxa a fila e que cria movimentos novos. Acho que ela é o principal símbolo disso na música do Brasil atualmente. Ela não tem medo do julgamento alheio, não olha para o lado somente o necessário, mas também não é cega para tudo isso que vem acontecendo. Adoro meu segmento e também sou bem inquieta, então acho muito interessante essa comparação.

PG – Em 2020 vai lançar algo relacionamento ao mundo da beleza. Pode adiantar algo?
CAMILA –
No momento ainda não posso adiantar muita coisa, mas logo teremos novidades!

PG- Podemos esperar um novo livro de continuação do “Estúpida, Eu?” Diz que sim! Rsrs!
CAMILA –
Eu estou super a fim de escrever um livro novo. Vou tentar aproveitar agora este momento mais quieto… Mas talvez não seja uma continuação.

PG – Para finalizar, conta pra gente Como manter a sanidade mental em tempos de quarentena?
CAMILA –  
Estamos passando por um problema gigante acontecendo e em proporções nunca vistas. Ao mesmo tempo eu penso muito em me informar e entender o que preciso para me programar. Nesse tempo direciono a minha preocupação e não esquento com coisas que não posso resolver. Obviamente sei bem do que está acontecendo e fico preocupada com tudo, mas coloco a minha energia nos meus problemas, das pessoas que estão próximas a mim e eu tenha uma força sobre isso. Então direciono meu foco a isto e rezo.  O principal é tomar cuidado com o que a gente consome de informação, cuidar da nossa cabeça e das pessoas que estão próximas a gente, pois ela manda em todo resto.

Por Júnior Belo

leia mais

POLÊMICA

BBB 26 no centro da polêmica. Jonas Sulzbach é acusado de homofobia após discussão com Juliano Floss

BABADO

Virada de chave na Operação Integration. A Justiça Federal anulou atos da investigação estadual e determinou que o caso passe oficialmente para a Polícia Federal

PRIMEIRA FILA

A Semana de Moda de Alta-Costura de Paris, na França, reuniu o que há de mais poderoso entre moda, cinema e música

DE CASA NOVA

Casa nova e holofotes garantidos. Após anunciar que não renovaria com o SBT, Cariúcha oficializou contrato com a RedeTV!