
“É com muita alegria que hoje anuncio que estou deixando as piscinas e pendurando a minha sunga. A natação sempre foi um esporte que esteve presente na minha vida desde que me entendo por gente. Hoje foi um dos dias mais especiais na minha vida onde fiz meu último treino ao lado de vários amigos que me ajudaram muito esses últimos anos de carreira e me ensinaram muita coisa.”
Foi com essas palavras que o nosso campeão Olímpico e recordista mundial Kaio Márcio se aposentou e se despediu das piscinas, na manhã desta terça-feira, 29.
Valeu, Kaio, você fez a sua história!
