É meia noite e o nosso QG está em festa. O motivo? Nosso editor chefe, Paulo Germano, é um dos aniversariantes desta terça-feira, 13. Desejamos tudo de bom. Muita luz, astral nas alturas, saúde e, claro, muito axé. Viva PG.