
Após sofrer um acidente jogando tênis e passar por uma cirurgia para reconstruir o tendão de Aquiles, aos poucos, Bell Marques retoma sua rotina. Ainda com a perna imobilizada ele já voltou à fazer lives corporativas.
“Do público ali na minha frente, gritando, sorrindo, pedindo música, ainda estou morrendo de saudade, mas pelo menos a saudade da música, do palco, a gente matou um pouco. Voltar à rotina, mesmo que ainda muito diferente da que costumava ter, é bom demais”, celebrou o cantor.
