
O Papa Francisco defendeu a união civil entre homossexuais! “As pessoas homossexuais têm direito de estar em uma família. Elas são filhas de Deus e têm direito a uma família. Ninguém deverá ser descartado ou ser infeliz por isso. O que precisamos criar é uma lei de união civil. Dessa forma, eles são legalmente contemplados. Eu defendi isso”, declarou o líder máximo da Igreja Católica no documentário “Francesco”, que entra em cartaz hoje, 21, na Itália.
Um salve de palmas!


