
Claudia Leitte vai levar o Carnaval da Bahia para os Estados Unidos. A cantora e seu time – com direito a trio elétrico e tudo – vão organizar um festerê, no final de 2021, no estado da Flórida, e promete uma festa cheia de axé e brasilidades. Tudo de bom!
