
Na primeira competição no retorno da canoagem slalom após a pausa pela pandemia do coronavírus, o brasileiro Pepê Gonçalves viveu um dia memorável nesse sábado, 18, na etapa da Copa do Mundo em Tacen, na Eslovênia. Primeiro, Pepê conseguiu um feito inédito para o Brasil com a medalha de bronze do K1 masculino, prova que vai disputar na Olimpíada de Tóquio no ano que vem.
Na sequência, voltou para a água para garantir o lugar mais alto do pódio no K1 Extremo, modalidade que ainda não entrou no programa olímpico. O atleta ficou super emocionado com as conquistas.
Parabéns, o Brasil só tem orgulho de você!
