
Nossa amada Sabrina Sato revelou que seu pai está hospitalizado há 11 dias com Covid-19. A apresentadora disse nas redes sociais para tranquilizar os seguidores e compartilhar que seu pai, Omar Rahal, está se recuperando da doença.
“Graças a Deus meu pai está melhor. Hoje saiu da UTI, foi pro quarto. A gente tem orado muito. Ele foi internado dia 14 de novembro, um dia antes do aniversário dele. Ele fez três exames, dois deram negativo e o terceiro deu positivo“, relatou a japa.
