
O ator Thammy Miranda foi um dos vereadores eleitos da cidade de São Paulo, nesse domingo, 15, pelo Partido Liberal (PL). O político transexual, filho da cantora Gretchen, foi o nono candidato mais bem votado para a Câmara Municipal neste ano.
Através das redes sociais, onde soma 3,1 milhões de seguidores, Miranda comemorou a vitória e fez questão de agradecer o seu eleitorado. “Quando eu decidi me candidatar eu sabia que o desafio era grande, um caminho longo (…) Mas enfim esse dia chegou e hoje eu posso dizer que tudo valeu a pena, só posso a agradecer a você que me olhou com carinho, que me mandou mensagem no WhatsApp, que comentou no Facebook, Instagram, você que foi as urnas e me deu esse voto de confiança“, afirmou o vereador.


