Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

PAPO FRANCO

Angélica
Angélica | Foto: Reprodução

A apresentadora Angélica disse se preocupar com a maneira como sua filha, Eva, de oito anos, vai lidar com a pressão para seguir os padrões de beleza impostos pela sociedade.

Em uma conversa franca durante seu programa ‘Simples Assim’, a apresentadora afirmou que se sente apreensiva sobre como as novas gerações encaram a questão da beleza, especialmente agora que procedimentos estéticos em jovens estão se tornando cada vez mais comuns e as redes sociais ajudam a criar expectativas irreais quanto à imagem.

leia mais

BOAS RISADAS

Uma noite de emoção, nostalgia e muitas estrelas marcou a estreia de “Meu Filho É Um Musical”

VAI ROLAR A FESTA!

Aniversariante do dia 25 de junho, Ana Lúcia Ribeiro Coutinho decidiu antecipar a comemoração

TAXAS DAS BLUSINHAS

A “taxa das blusinhas” chegou ao fim e já tem brasileiro correndo para encher o carrinho novamente em sites internacionais

SIM, ACEITO!

Pedido de casamento em Bali, na Indonésia, e cenário de filme para Vinícius Lacet e Carla Vitória Pedrosa.