Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

PASSARELAS

Isabela Capeto
Isabela Capeto | Foto: Laura Chaves

A São Paulo Fashion Week completa 25 anos neste ano, e por conta da pandemia terá sua edição especial apresentada de forma 100% virtual. O evento conta com a presença da estilista Isabela Capeto, que apresenta um fashion film hoje, às 18h, no canal do evento no Youtube.

A marca apresenta a coleção Brotar, criada nos últimos meses, durante a pandemia, em forma de filme, que conta com Luiza Arraes e Caio Blat na direção, Antônio Arraes na direção de fotografia e edição, Felipe Veloso no styling e Max Weber assina a maquiagem.

Os bailarinos são Camila Rocha, Larissa Lima, Karoll Silva e João Victor Cavalcante. A produção foi rodada dentro do apartamento da estilista e em um dos cartões postais da cidade do Rio de Janeiro, o Aterro do Flamengo.

https://www.youtube.com/user/ffwtv

leia mais

ANTES QUE ACONTEÇA

A senadora Daniella Ribeiro inaugurou, nesta quarta-feira, 17, uma nova Sala Lilás no município de Rio Tinto

GARANTIDO

Boa notícia para os servidores de Bayeux! A prefeita Tacyana Leitão anunciou o pagamento da primeira parcela do 13º salário

BOAS RISADAS

Uma noite de emoção, nostalgia e muitas estrelas marcou a estreia de “Meu Filho É Um Musical”

VAI ROLAR A FESTA!

Aniversariante do dia 25 de junho, Ana Lúcia Ribeiro Coutinho decidiu antecipar a comemoração