
Britney Spears disse que está na melhor fase da sua vida. A cantora retornou ao Instagram nessa segunda-feira, 2, após duas semanas longe das redes sociais, e comentou com seus fãs que está em um ótimo momento.
“Então, eu sei há muitas pessoas falando coisas sobre mim. Mas eu só quero que vocês saibam que estou bem. Estou mais feliz do que nunca e vivendo uma fase ótima. Estou mandando a todos vocês muitas orações, carinho e amor”, disse a princesa do pop.
