Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

POR DENTRO DA USE FERRETTO

USE FERRETTO 5
@useferretto | Fotos: Divulgação

Há pouco mais de quatro meses João Pessoa ganhava de presente a @useferretto na Av. Esperança, em Manaíra. O espaço dedicado a moda masculina, além de possuir diversas marcas concorridas entre aqueles que adoram se vestir bem, tem uma adega mais de 50 rótulos internacionais e uma barbearia. Tudo em um único lugar.

O projeto arquitetônico foi projetado pelo CEO da Ferretto, o empresário e designer de interiores Linken Tome – que vive na ponte Orlando e JPA. Com sua paixão por criar, ele cuidou de cada detalhe do espaço, o deixando com uma cara moderna e ao mesmo tempo retrô.

Em tempo, a @useferretto começou a lançar suas próprias peças de vestuários, são bermudas, t-shirts e calçados, todos assinados por Linken Tome.

leia mais

ELEITO!

Lucas Ribeiro vence a eleição e garante a reeleição ao Governo da Paraíba.

SHOW

Luan Santana encerrou a programação do Jaguariúna Rodeo Festival 2026 em grande estilo

COMPETÊNCIA

Com atuação consolidada no Direito Previdenciário, o advogado Dr. Thácio Gomes vem ganhando destaque no cenário paraibano

JOGO ABERTO

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva se manifestou sobre as investigações do Banco Master