
Na noite dessa quarta-feira, 15, Diogo Nogueira foi homenageado pelos empresários e promoters, Liège Monteiro e Luiz Fernando Coutinho, com jantar no Mandarim, restaurante localizado no Jockey Club Brasileiro, no Rio.
O evento petit comité, como deve ser nesses tempos de pandemia, comemorou o sucesso de crítica e de público da turnê do show do cantor, ‘Samba de Verão’. O encontro festejou a ótima fase do artista: mais de um milhão de views no YouTube, mais de um milhão e setecentos mil seguidores no Instagram e o encontro de almas com Paolla Oliveira.
