
O empresário George Crispim casou na noite dessa sexta-feira, 17, com a também empresária Anna Karina Heim com uma cerimônia belíssima em uma das casas de recepções de João Pessoa. O PG estava presente e conta tudo para você.
Anna Karina surgiu usando um vestido incrível da estilista Alessandra Sobreira, e George Crispim usou um terno do estilista Ricardo Almeida. Estavam incríveis!
Ainda da produção do casamento, a noiva usou brincos de ouro branco e diamantes e o noivo usou uma lapela, também de ouro branco e diamantes, assinados pela Assunção Joias. Ah, os padrinhos e madrinha também ganharam uma joia para usar no dia, eram pingentes e lapelas em formato de orquídea.
E por falar em orquídeas, a decoração foi toda em orquídeas e flores brancas, ao todo mais de 300 vasos estavam espalhados pelos salões, tudo assinado por Waslley Carvalho. O evento também contou com cerimonial de Fillip Miranda. Confira na galeria abaixo!
