
Para quem estiver indo para São Paulo nos próximos dias, a dica é conferir a exposição no Museu da Imagem e do Som em torno da rainha do rock brasileiro, Rita Lee.
Os ingressos custam R$ 25 (meia) e R$ 50 (inteira), e também existe a opção da entrada gratuita de terça-feira à sexta-feira, das 10h às 11h30, mediante agendamento prévio.
