
Bruno Sakaue anunciou a saída da TV Correio nesta sexta-feira, 1.
O jornalista, um dos mais prestigiados da Paraíba, disse em comunicado que vai se dedicar a sua empresa de comunicação fundada há pouco tempo. Atualmente ele era apresentador do jornal matinal “Correio Manhã”. Boa sorte na nova etapa, Brunão!


