
E Sâmya Maia começou o mês abraçando uma causa nobre. A cantora é uma das embaixadoras da nova campanha do ‘Outubro Rosa’ da ONG Amigos do Peito. A @ongamigosdopeito presta assistência a mulheres com câncer de mama o ano inteiro e precisam da ajuda da população para continuar fazendo o belo trabalho que desempenham.
Com isso, comprando uma camiseta – essa da imagem usada pela artista – você abraça a causa. “Por favor, esse é o meu pedido pra vocês, façam o exercício de se colocar no lugar por um minuto, e imagine que, se fosse você, o quanto não seria importante ter a chance de lutar pela sua vida. Se você puder, ajude a @ongamigosdopeito “, disse SM nas redes sociais. É isso aí!
