Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

APRENDENDO COM O CHEF

Isaac Batista
Isaac Batista | Fotos: Divulgação

O festival Degustando o Brasil firmou parceria com o Le Cordon Bleu, considerado o maior instituto de gastronomia do mundo, com mais de 125 anos de história e atualmente presente em mais de 20 países.

Através do acordo, o evento vai receber chefs do instituto para aulas na sua sétima edição, que acontece de 21 a 24 de outubro no Partage Shopping, em Campina Grande. Além disso, a escola terá um espaço exclusivo com consultores na arena do Degustando para informar sobre os cursos presenciais e on-line oferecidos no Brasil. Boa!

leia mais

ANTES QUE ACONTEÇA

A senadora Daniella Ribeiro inaugurou, nesta quarta-feira, 17, uma nova Sala Lilás no município de Rio Tinto

GARANTIDO

Boa notícia para os servidores de Bayeux! A prefeita Tacyana Leitão anunciou o pagamento da primeira parcela do 13º salário

BOAS RISADAS

Uma noite de emoção, nostalgia e muitas estrelas marcou a estreia de “Meu Filho É Um Musical”

VAI ROLAR A FESTA!

Aniversariante do dia 25 de junho, Ana Lúcia Ribeiro Coutinho decidiu antecipar a comemoração