
O grupo de Governadores pelo Clima se reuniu com o príncipe Charles, herdeiro da coroa britânica, nessa quinta-feira, 4, durante a 26ª Conferência das Nações Unidas sobre Mudança do Clima (COP26), em Glasgow, na Escócia, para discutir investimentos em ações climáticas.
Os governadores Renato Casagrande (PSB-ES), Eduardo Leite (PSDB-RS) e Mauro Mendes (DEM-MT) lideraram as conversas com Charles. No encontro, estavam presentes representantes de governos do Pará, São Paulo e Minas Gerais.
O prefeito de Recife, João Campos, do PSB, também acompanhou as tratativas e aproveitou para fazer um registro ao lado do futuro rei da Inglaterra, o príncipe Charles. Que demais!
