
O cantor e compositor Lukete – que o #PGAma – decidiu dar um tempo da Paraíba e resolveu passar uma temporada de trabalhos no Rio de Janeiro. Para se despedir dos palcos paraibanos, ele marcou um super show nesta sexta-feira, 3, em um barzinho na Praia dos Seixas. Vai ser clima de pé na areia e boa música!
