
Após casos da variante Ômicron confirmados na cidade de São Paulo, a prefeitura optou por cancelar o Réveillon na Avenida Paulista. Esse é o segundo ano em que a festa da virada é suspensa na capital em razão da pandemia do coronavírus.
Por receber milhares de pessoas em uma das principais cidades do país, o controle de acesso seria impossível e, assim, optaram por não ter a grande festa.
A cidade do Rio de Janeiro ainda mantém a programação não só do Ano Novo, como também do Carnaval do ano que vem. Porém, as secretarias Estadual e Municipal de Saúde estão avaliando a situação da pandemia diariamente.


