
Inédito! Depois de anos brigados, @xandaviao e @solangealmeida – que a gente adora – subiram ao palco de uma festa, nessa segunda-feira, 6, em Fortaleza, e cantaram juntos um dos grandes sucessos da banda Aviões do Forró, que foi fundado por eles e por motivos maiores chegou ao fim.
É isso aí, Xand e Sol, a vida é um sopro, vocês marcaram uma época juntos com a banda. Que momento lindo!
