Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

COROAÇÃO

Charles III
Charles III | Foto: Divulgação

A coroação do rei Charles III, neste sábado, 6, em Londres, será marcada pela pompa e pela tradição de uma cerimônia que data do século X. Mas ainda que o ritual seja fundamental, o novo rei está determinado a torná-lo mais “moderno”.

Na lista de mudanças, temos: lista de convidados reduzida, chapéus no lugar de diademas, aristocratas sem toga, coroa reciclada, óleo de unção vegano, uma carruagem mais confortável e menos militares na procissão.

leia mais

FESTEJO DOS BONS

Convite recebido! No próximo dia 30, Dóris Minervino reúne familiares e amigas para celebrar mais um aniversário

DE CASA NOVA

Novo capítulo na vida de Danieze Santiago

TRAMAS ARRETADAS

A primeira-dama da Paraíba, Camila Mariz, faz um convite especial para prestigiar um dos momentos mais esperados do 42º Salão do Artesanato Paraibano

É O AMOR!

Germano Guedes Pereira Filho e Duda Siebert seguem roubando a cena e colecionando elogios nas redes sociais