Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

APROVADO

Dabiella Ribeiro
Daniella Ribeiro – Foto: Reprodução

A partir desta segunda-feira, 4, o combate à violência contra a mulher ganha reforço em todo o país. A nova lei sancionada coloca em prática o programa Antes que Aconteça, iniciativa da senadora Daniella Ribeiro que já vinha dando resultado na Paraíba.

Por lá, a estrutura já é realidade, com 52 salas-lilás em funcionamento para acolher vítimas e uma Casa de Acolhimento ativa, oferecendo suporte e proteção.

Agora, com a lei em vigor em todo o Brasil, a proposta amplia o acesso das mulheres à Justiça, segurança e saúde, além de incentivar tecnologia e integração entre órgãos públicos na luta contra a violência.

“Essa é mais uma batalha vencida”, destacou a senadora.

Um passo importante que reforça a urgência de proteger e apoiar mulheres em situação de risco.

leia mais

BOAS RISADAS

Uma noite de emoção, nostalgia e muitas estrelas marcou a estreia de “Meu Filho É Um Musical”

VAI ROLAR A FESTA!

Aniversariante do dia 25 de junho, Ana Lúcia Ribeiro Coutinho decidiu antecipar a comemoração

TAXAS DAS BLUSINHAS

A “taxa das blusinhas” chegou ao fim e já tem brasileiro correndo para encher o carrinho novamente em sites internacionais

SIM, ACEITO!

Pedido de casamento em Bali, na Indonésia, e cenário de filme para Vinícius Lacet e Carla Vitória Pedrosa.