Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

TORCIDA

Naomi Campbell
Naomi Campbell | Foto: Divulgação

O ícone Naomi Campbell afirmou que o próximo Oscar tem que “ser negro”. Há muito tempo a badalada premiação da Academia enfrenta reações negativas por não representar pessoas de cor. Em 2016 a hashtag #OscarsSoWhite foi criada para alertar sobre a falta de diversidade nas indicações.

E a modelo e atriz, de 50 anos, revelou que após os protestos do movimento Black Lives Matter em todo o mundo neste verão, muitos filmes educacionais serão feitos para destacar o racismo como resultado, o que não deve ser ignorado durante a temporada de premiações de 2021.

leia mais

ANTES QUE ACONTEÇA

A senadora Daniella Ribeiro inaugurou, nesta quarta-feira, 17, uma nova Sala Lilás no município de Rio Tinto

GARANTIDO

Boa notícia para os servidores de Bayeux! A prefeita Tacyana Leitão anunciou o pagamento da primeira parcela do 13º salário

BOAS RISADAS

Uma noite de emoção, nostalgia e muitas estrelas marcou a estreia de “Meu Filho É Um Musical”

VAI ROLAR A FESTA!

Aniversariante do dia 25 de junho, Ana Lúcia Ribeiro Coutinho decidiu antecipar a comemoração