
Fernanda Torres e Fernando Montenegro voltam a atuar juntas. Mãe e filha estarão no episódio especial de Natal do seriado “Amor e Sorte”, da TV Globo, no dia 25 de dezembro.
O seriado gravado remotamente fora de estúdios e sucesso de audiência – durante a quarentena – deve continuar do ponto em que o primeiro capítulo parou: depois do desenvolvimento da vacina para o coronavírus, elas voltam à cidade com o bode que elas ganharam em uma rifa que vai morar no mesmo apartamento delas. As gravações foram feitas no apartamento da família no Rio de Janeiro com os protocolos de segurança, equipe mínima e direção de Andrucha Waddington, casado com Fernanda Torres.


