
Marcelo Queiroga desembarcou no Brasil na manhã desta segunda-feira, 4, após realizar o teste negativo para a Covid-19.
Para quem não lembra, o Ministro da Saúde estava em Nova York, nos Estados Unidos, participando da 76ª sessão da Assembleia-Geral das Nações Unidas e, antes de voltar ao país, testou positivo para o vírus e só pôde retornar depois de ficar curado do mesmo. Coisa boa!


