O dia 30 de outubro é celebrado o aniversário do Paulo Gustavo, que nos deixou tão precocemente em maio deste ano devido a Covid-19, e, por isso, em homenagem ao artista, foi decretado o Dia Estadual do Humor no Rio de Janeiro. Mais que merecido!