
O feriadão contou com um gostinho especial de retorno das festas!
A Carvalheira voltou, depois de mais de um ano afastada devido a pandemia causada pela Covid-19, a comandar o calendário de eventos. E o primeiro foi a Borogodó, em Maracaípe, no Litoral Sul de Pernambuco. Como manda a tradição, não poderia ser diferente: trouxeram toda alegria e organização.
Para entrar no evento, todos os presentes precisavam apresentar o passaporte da vacina com as duas doses completas e teste RT-PCR negativo. No local, um drive thru foi montado para realizar o teste do antígeno na hora. Com a capacidade reduzida, ainda por causa das medidas preventivas, a Borogodó contou com toda a brasilidade característica e já conhecida da turminha. Ritmos como funk e sertanejo ocuparam o espaço e animou a todos, com shows de Pedro Sampaio, Nattan, São 2 e Marcelo Botelho.


