
Artistas que nos orgulham, Maria Bethânia e Rodrigo Santoro tiveram um encontro na tarde dessa sexta-feira, 3, no Rio de Janeiro.
O ator e eterno galã das telinhas, aproveitou para tietar a dona de uma das vozes mais suaves do Brasil. Ele publicou o clique e se derreteu pela cantora em suas redes sociais escrevendo: “Hoje a Maria Bethânia encontrou com um grande fã”. A gente faria o mesmo, Rodrigão!


