
Após uma longa temporada em Londres, na Inglaterra, a empresária paraibana Jailma Ferreira, que comanda a @sedaerenda e a novíssima @obronzejpa , está de volta na cidade.
Em um bate-papo com o PG, ela revelou que vai passar essa temporada do verão em João Pessoa e voltará para o Reino Unido no próximo ano de 2022. Welcome, darling!


