
A primeira edição aberta ao público do Samba de Vinil agitou São Conrado, no Rio de Janeiro. A Roda de Samba comandada por Marcelo Serrado e Édio Nunes transformou a tarde do último domingo em um verdadeiro baile de carnaval.
A roda, que é um projeto de Diógenes Queiroz, Marcelo Serrado, Piny Montoro e Tunico Monteiro de Carvalho, teve as participações especiais de Alexandre Nero, Joaquim Lopes e Julio Estrela. A próxima edição já tem data e lugar marcados, vai ser próximo dia 19 no Jockey Club. Tudo de bom!


