24 nov 2021 - 13:06

VERBA GARANTIDA

Cícero Lucena | Foto: Divulgação

Instituições de referência no tratamento do câncer serão beneficiadas com o repasse de R$ 1,6 milhão. O montante foi garantido por meio das emendas impositivas de 15 vereadores da última legislatura e que foram liberadas na manhã desta quarta-feira, 23, pelo prefeito Cícero Lucena. Os recursos serão destinados ao Hospital Napoleão Laureano e à Casa da Criança com Câncer.

Em evento no Napoleão Laureano, Cícero explicou que é motivo de satisfação cumprir o pagamento de emendas que, na verdade, são demanda da população. “Temos feito independente de bancada e de qual a legislatura, pois sabemos que este repasse vai ajudar os profissionais destas instituições a cumprirem a sua missão, que é cuidar e com excelência”, declarou.

O presidente da Fundação Laureano, Marcelo Lucena, destacou que as emendas serão importantes para o custeio. “Tivemos muitas dificuldades com a pandemia, que tornou os insumos mais caros. Este valor possibilita manter a compra dos quimioterápicos por um bom tempo e garante a qualidade do atendimento”, destacou. A fala foi reforçada pelo diretor da Casa da Criança com Câncer, Giovandro Guedes. Boa!

Leia Mais