Depois de temporada de sucesso em São Paulo e em algumas das principais cidades brasileiras, Lázaro Ramos e Taís Araújo trazem para João Pessoa a peça que reinventa o último dia de vida Martin Luther King.
O Topo da Montanha faz alusão ao último grande discurso de Martin Luther King (I’ve Been to the Mountaintop). Em Memphis, na Igreja de Mason, no dia 3 de abril de 1968, Luther King acabara de realizar seu último sermão. É exatamente neste cenário, um dia antes de seu assassinato, cometido na sacada do Hotel Lorraine, do quarto 306 – e na sequência de suas derradeiras palavras públicas –, que Martin Luther King, interpretado por Lázaro Ramos, conhece Camae, encenada por Taís Araújo, a misteriosa e bela camareira em seu primeiro dia de trabalho no estabelecimento. Repleta de segredos, ela confronta o líder em clima de suspense e simultaneamente debochado.
A apresentação acontece neste sábado, 13, no Teatro Pedra do Reino. Os ingressos estão à venda no site ( www.tudus.com.br) ou na loja Skyler do Manaíra Shopping.