13 nov 2020 - 3:44 PM

DE CARA NOVA

Aurélio Freire Júnior e Cláudia Germana Leal Freire, junto com os filhos, Breno e Eduardo e o Aurélio Freire | Fotos: Divulgação

O casal de empresários Aurélio Freire Júnior e Cláudia Germana Leal Freire, junto com os filhos, Breno e Eduardo, apresentaram a linha especial da Cachaça Matuta e a nova embalagem, com um evento no último sábado, 7, no Engenho Vaca Brava, em Areia, no brejo paraibano.

A cachaça paraibana Matuta, reconhecida e premiada em concursos nacionais de qualidade, apresentou novidades, com ampliação da linha de produtos, além de novas embalagens da bebida, tornando-a mais moderna e exclusiva.

A partir de agora, a garrafa de vidro terá gravada o nome da Cachaça Matuta e também a boneca símbolo da marca. Há ainda mudanças no rótulo e no lacre da bebida, trazendo mais personalidade e diferenciação para o consumidor identificar a bebida nas gôndolas.

Além da já conhecida linha Bálsamo, com duas versões – Cristal e Umburana, a Matuta ganha agora duas novas combinações de sabores – Black Blend e Single Blend, feitos com base em carvalho, jaqueira e ipê. Essa nova linha premium aproxima a marca de um consumidor mais exigente, que busca experiências diferenciadas de consumo.

Estamos trabalhando em cima dessas mudanças há quase cinco anos. Sabemos que garrafas diferenciadas e mais bem trabalhadas são a tendência do mercado de bebidas. Quanto aos novos blends, essa também é uma demanda de segmentação dentro do nosso mercado”, explica Aurélio Júnior, diretor da Cachaçaria e responsável pela criação dos novos blends.


Leia Mais