27 set 2019 - 10:10

LAÇO ROSA

Martnalia | Foto: Divulgação

O Outubro Rosa é, no mundo todo, uma iniciativa poderosa na luta contra o câncer de mama, pois joga luz sobre a importância da prevenção. No Brasil, a Fundação Laço Rosa tem liderado continuamente uma série de ações para disseminar conhecimento, pois acredita que os desafios para mudar essa realidade são diários. E é neste mês que seu engajamento fica ainda mais evidente, sendo o primeiro marco a iluminação do Cristo Redentor, que em 2019 recebe a cor rosa na quarta, dia 2 de outubro.

A celebração continua no recém inaugurado Fairmont Rio de Janeiro Copacabana, a partir das 20h30, onde personalidades, artistas e convidados se reúnem na festa Coquetel Laço Rosa, evento que já faz parte do calendário do Rio, cuja renda da venda dos convites — que podem ser adquiridos nas redes sociais da Laço Rosa com primeiro lote a R$ 500,00 (quinhentos reais) — é revertida, integralmente, às ações da instituição. Com o tema Iluminado, o coquetel leva assinatura do Chef Jérôme Dardillac.

A organização da festa esta à cargo do promoter Vinicius Belo, o projeto de decoração leva assinatura da renomada Patrícia Vaks, já o cerimonial é de Nicole Ofeiche Eventos. Entre as atrações da noite, a cantora Mart’nália, que abriu mão de seu cachê e preparou uma apresentação especial para a ocasião. A sambista perdeu a mãe em 1995, a cantora Anália Mendonça, que foi vítima da doença. Os Dj’s Marcelinho da Lua e Dri Carvalho estarão no comando do setlist. A noite contará ainda com uma atração especial que é o músico Ryon, o artista já se apresentou no badalado verão de Ibiza, e em diversos hotspots do Brasil e do mundo.

Estaremos lá!

Leia Mais