19 mar 2021 - 2:36 PM

PARA TODOS

AC Social | Foto: Divulgação

A Prefeitura de João Pessoa pretende tornar a capital paraibana em uma referência no turismo acessível. Nesse sentido, o secretário municipal de Turismo, Daniel Rodrigues, se reuniu com o presidente da AC Social – Assessoria e Consultoria para Inclusão Social, Genilson Machado Lima, nessa quinta-feira, 18, oportunidade em que discutiram a viabilidade de uma série de projetos que venham beneficiar as pessoas com deficiência.

Um dos primeiros projetos que poderão sair do papel será a construção de um Centro de Apoio ao Turismo adaptado, que deve ser instalado na praia do Cabo Branco. A reunião contou com a presença do secretário executivo, Ferdinando Lucena.

Os recursos para a construção da CAT virá da emenda parlamentar impositiva da deputada federal paraibana Edna Henrique, que vai destinar R$ 250 mil para a construção de um Espaço Turístico adaptado. O recurso proveniente do Ministério do Turismo será utilizado no projeto, que irá beneficiar a inclusão social de pessoas com deficiência. Que maravilha!


Leia Mais