Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

PORTAS ABERTAS

Anna Carolina Bassi
Anna Carolina Bassi | Foto: Divulgação

Anna Carolina Bassi celebrou, nesse final de semana, a reabertura da @carolbassibrand – após uma belíssima reforma – no espaço que tem 940m², em São Paulo.

“A flagship é um espaço onde todos os clientes se sentem confortáveis e mergulham no universo da marca. Essa reforma, realizada ao lado do arquiteto Marcelo Passarelli, valoriza um ambiente ainda mais confortável, agradável e aconchegante para as nossas consumidoras”, disse Carol ao QG do PG.

leia mais

PRESTÍGIO

O advogado Cecílio Ramalho acaba de assumir um novo e estratégico desafio na carreira

ESCÂNDALO

Britney Spears voltou ao centro de uma nova polêmica nos Estados Unidos. Segundo o site TMZ

POLÊMICA

BBB 26 no centro da polêmica. Jonas Sulzbach é acusado de homofobia após discussão com Juliano Floss

BABADO

Virada de chave na Operação Integration. A Justiça Federal anulou atos da investigação estadual e determinou que o caso passe oficialmente para a Polícia Federal