Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

MADE IN BRASIL

Beyonce
Beyoncé | Foto: Divulgação

Por mais que @beyonce ainda não tenha data para pisar no Brasil, a cantora norte-americana fez questão de colocar um pedacinho do país na “Renaissance World Tour”. Ao se apresentar em Vancouver, no Canadá, a artista usou um look da da marca mineira PatBo, de Patricia Bonaldi.

O body, repleto de bordados com franja em prata, cor que celebra o aniversário de Beyoncé e virou assinatura da turnê, demorou dois meses para ser bordado totalmente à mão. A história da parceria entre a cantora e a marca foi escrita através dos stylists da cantora, que entraram em contato com a PatBo e a partir disso foi desenvolvido dois looks. Essa é a primeira vez que Beyoncé veste PatBo. Outras artistas internacionais, como Jennifer Lopez, já usaram a marca brasileira.

leia mais

PRESTÍGIO

O advogado Cecílio Ramalho acaba de assumir um novo e estratégico desafio na carreira

ESCÂNDALO

Britney Spears voltou ao centro de uma nova polêmica nos Estados Unidos. Segundo o site TMZ

POLÊMICA

BBB 26 no centro da polêmica. Jonas Sulzbach é acusado de homofobia após discussão com Juliano Floss

BABADO

Virada de chave na Operação Integration. A Justiça Federal anulou atos da investigação estadual e determinou que o caso passe oficialmente para a Polícia Federal