Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Ó ABRE ALAS

424632337 18410933695057729 3533209904939953237 n
Ju Ferraz e sócios do N1 | Fotos: Leca Novo/ Ale Virgilio

Ju Ferraz, TRESemmé e UOL, celebraram a chegada do Carnaval com um almoço para convidados no restô Nino Cucina, em São Paulo, nessa quarta-feira, 31. No momento ainda apresentação de spoilers sobre a participação da marca do Grupo Unilever como patrocinador da 33ª edição do Camarote Nº1.
Com a presença de Adam Mitch, Patricia Carta, Dani Rudz, além de Flávio Sarahyba, Marcio Esher e Antônio Oliva, a celebração faz parte da série de iniciativas de comunicação que contemplam a estratégia #GlossUpTRES no Carnaval em 2024.

leia mais

TRAMAS ARRETADAS

A primeira-dama da Paraíba, Camila Mariz, faz um convite especial para prestigiar um dos momentos mais esperados do 42º Salão do Artesanato Paraibano

É O AMOR!

Germano Guedes Pereira Filho e Duda Siebert seguem roubando a cena e colecionando elogios nas redes sociais

ANTES QUE ACONTEÇA

A senadora Daniella Ribeiro inaugurou, nesta quarta-feira, 17, uma nova Sala Lilás no município de Rio Tinto

GARANTIDO

Boa notícia para os servidores de Bayeux! A prefeita Tacyana Leitão anunciou o pagamento da primeira parcela do 13º salário